Conheça mais sobre o Programa Desenvolvimento Rural

Pensou que morar longe ou trabalhar no campo seria uma dificuldade para estudar? Muito pelo contrário, na Marvintec isso é um benefício! Com o nosso programa desenvolvimento rural ficou ainda mais fácil se qualificar!


É da área rural e quer se qualificar? Temos o benefício certo para você!

Compreendemos que muitos dos habitantes das áreas rurais têm difícil acesso quando se trata de qualificação ou preparo para o mercado de trabalho.

Razão pela qual o Programa busca aliar a educação e desenvolvimento rural à implantação de projetos produtivos, que garantam a permanência do jovem no campo por meio de um processo educativo junto aos agricultores e seus familiares, assim como almeja facilitar esse caminho para a qualificação e continuidade desses jovens na escola durante o ensino médio e também no ensino técnico.

Assim, o ensino passado dentro de sala de aula pode ser incorporado às práticas no campo ou nos caminhos a serem seguidos dentro da qualificação escolhida pelo profissional.

Sem contar na vantagem dos descontos exclusivos para os residentes das áreas rurais!!

 Por isso é necessário que o aluno, quando for fazer sua matrícula na secretaria do curso, tenha em mãos um comprovante da área onde resida, junto aos demais documentos necessários:

Você vai precisar apresentar:

RG, CPF ou CNH;
Certidão de Nascimento ou Casamento;
Título de Eleitor;
Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Atestado de Frequência;
Comprovante de Residência;
Comprovante de Quitação do Serviço Militar.

 Como participar?

 Basta estar regularmente matriculado e preencher a solicitação junto a secretaria do curso.

 A solicitação poderá ser encaminhada a qualquer momento, não gerando direitos retroativos, sendo a concessão processada para o mês seguinte.

 A concessão do desconto é condicionada ao pagamento em dia dos valores da respectiva mensalidade.

Havendo atraso no pagamento da mensalidade, o aluno perde o direito ao desconto no referido mês.

Lembrando que este programa não é ofertado para os residentes na área Urbana somente na área Rural, os quais recebem 10% de desconto nas parcelas até a conclusão do curso.

Exceto Enfermagem e Estética que recebem 5% de desconto.